Meu Alguém.




Eu andava por ai cansada de tanto sofrer, meus dias eram longos e havia varias duvidas em meu coração. Eu tinha medo de apaixonar de novo, meu coração dizia que eu não poderia deixar outro alguém fazer tamanho estrago e depois ir embora.  Mas Foi ai que por um descuido meu, acabei conhecendo outro alguém, uma pessoa simples mais com grandes atitudes, alguém que não se preocupava com as minhas desculpes e regras. Alguém que me conhecia, pois sempre esteve perto me ouvindo, alguém que sabia como minha vida estava cheia de duvidas e incertezas, mas que mesmo assim não desistiu de tentar. Hoje me sinto mais solta, sei lá leve, estou ao lado de alguém que me faz sentir a pessoa mais bonita do mundo e sem duvidas a mais feliz. Esse alguém tem feito meus sonhos mais bonitos.

Com esse texto quero demonstrar mais uma vez o carinho que sinto por ele, e dizer que agradeço todos os dias pela força, carinho e amor que você vem me dando meu amor, obrigado por ser essa pessoa que você é, porque foi por essa pessoa que eu me apaixonei e me apaixono a cada dia.


TEXTO de Rayanne Ternura*

Antes de você chegar na minha vida.



Antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorada, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa. A verdade é que antes de você, o meu eu simplesmente não existiu, você me fez crescer e me fez ser assim como sou agora, devo tudo a você que me mostrou o verdadeiro significado de um amor de verdade, não quero te perder.