Mudança



   Meus planos mudaram, meus gostos e opiniões são diferentes agora. Meus desejos e sonhos aumentaram e agora estou indo muito mais além do que antes. Mas isso não te agrada. 
   Você diz que não me reconhece, pois parece que tudo que digo e faço não vem de mim, ou melhor, não vem daquela pessoa por qual você se apaixonou há um tempo atrás. A vida é feita de mudanças e, sinto muito por você, mas elas acontecem o tempo todo. São inevitáveis, por isso nem tente fazer com que elas não ocorram. 
    Uma hora você terá que aceitá-las, por que não agora? É muito fácil pôr defeito nos outros, mas nunca conseguimos enxergar o que tem que ser mudado dentro de nós. Você me julga como se eu tivesse me tornado um monstro horrível só porque não concordo com certos princípios seus que, antes, eu concordava. 
   Não me lembro de estar quebrando nenhuma lei com isso, então devo dizer que não estou errado em nada que faço. Ou talvez eu esteja, mas isso não lhe diz respeito. Você também se modifica com o passar do tempo e, aliás, você se modificou muito de uns tempos para cá. Mas temos que nos adaptar com isso, nos acostumar e seguir em frente.
    É um enorme ciclo do qual eu e você fazemos parte. Eu sempre te apoiei em suas decisões e em momento algum questionei o fato de você ter mudado de opinião com relação à alguma coisa. O modo como você enxerga as coisas muda o tempo inteiro. 
   O mundo muda o tempo inteiro! E isso não é pecado. Na verdade, é a coisa mais normal que poderia existir. Você diz que eu mudei...mas, não. 
     Eu não mudei. Eu sempre fui assm. Você que nunca enxergou como eu realmente sou.

 Letícia Lemos